Você está aqui: Página Inicial > Campus Araguaína > O Campus > Ensino > Biblioteca > Acervo > Trabalhos acadêmicos - TCC > Técnólogo em análises e desenvolvimento de sistemas > 2021 > A relevância do E-commerce e das mídias sociais como fortalecedores do varejo: um estudo de caso em supermercados de Araguaína-TO.

por Rozangela Martins da Silva publicado 19/09/2022 00h00, última modificação 19/09/2022 16h52
SILVA, Jorge André Araújo Silva; ALENCAR, Kamila Alves de.(Autores); Me. Mateus Dall'Agnol (Orientador)

by Rozangela Martins da Silva Published 19/09/2022 00h00 Arquivo