Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novos membros do Consup tomam posse e realizam primeira reunião do ano

Notícias

Novos membros do Consup tomam posse e realizam primeira reunião do ano

Biênio 2019-2021

Na ocasião, a maioria dos pontos de pauta foi aprovada
por Mayana Matos publicado: 14/02/2020 14h51 última modificação: 14/02/2020 15h04

O Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO) se reuniu nesta sexta-feira, 14, para a primeira reunião ordinária do ano. A reunião marca o início do mandato dos 26 novos representantes, entre titulares e suplentes, do Conselho Superior para o biênio 2019-2021.

Os presentes receberam as boas-vindas do reitor do IFTO, Antonio da Luz Júnior, e assinaram seus respectivos termos de posse, eletronicamente, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Em seguida, deram início a apreciação e votação dos pontos de pauta.

Durante a reunião foram aprovados todos os pontos de pautas constantes na Convocação Nº 1/2020, com exceção dos pontos que tratam da resolução acerca do projeto pedagógico dos cursos técnicos em Agronegócio e Informática, na modalidade EaD, ofertados pelo Centro de Referência em Educação a Distância do IFTO. Estes foram suspensos em razão de não terem sido disponibilizadas, adequadamente e anteriormente, as minutas dos documentos. As resoluções retornarão para a pauta da próxima reunião do Consup, a ser realizada em março.

"Agradeço a participação de todos. Foi muito proveitosa nossa reunião, e com a colaboração de todos buscaremos fazer um Instituto cada vez melhor", disse o reitor ao encerrar a reunião.