Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes veteranos da unidade de Araguaína devem realizar rematrícula no SIGA até o próximo dia 05 de fevereiro

publicado: 26/01/2021 14h37 última modificação: 26/01/2021 14h39
#pracegover Rematrícula 2021

Os estudantes veteranos da unidade de Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), deverão realizar a sua rematrícula para o ano letivo de 2021. A renovação da matrícula deve ser feita de forma online via preenchimento de formulário no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica da Educação Profissional e Tecnológica (SIGA – EPCT), no período de 27 de janeiro à 05 de fevereiro.

O sistema pode ser acessado pelo estudante no link: https://sigaaluno.ifto.edu.br/sigaepct-aluno-web/login.jsf .

Os estudantes que farão o exame final deverão solicitar a renovação da matrícula somente após o resultado final do mesmo, na Coordenação de Atendimento Integrado e Arquivo da unidade.