Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas lança edital para contratação de professor substituto em diversas áreas

Notícias

Campus Palmas lança edital para contratação de professor substituto em diversas áreas

Contrato temporário

Sete vagas ofertadas
por Eliane Vieira publicado: 14/02/2019 10h37 última modificação: 14/02/2019 10h48

A unidade Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou edital para contratação de professor substituto. São oferecidas sete vagas para as áreas de Arquitetura, Educação Física, Engenharia Civil, Física, Geografia e Turismo, Hospitalidade e Lazer.

O período de impugnação do edital vai até as 23h59 desta quinta-feira, 14. O período de inscrição será do dia 18 de fevereiro ao dia 27 de fevereiro. O regime de trabalho será de 20 ou 40 horas semanais, conforme o previsto no edital para a vaga.

O prazo do contrato é de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogável por até igual período. O prazo de validade da seleção é de 1 ano, prorrogável por mais 1 ano no interesse da administração, contados a partir da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Confira no edital as informações sobre habilitação mínima exigida para contratação, remuneração, benefícios, cronograma do certame, lotação, horário de trabalho, atribuições do profissional contratado, proibições, procedimentos de inscrição e seleção.