Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas inaugura Atendimento Integrado: comunidade vai contar com mais agilidade e eficiência

Administração e planejamento

Setor inicialmente integra os serviços da Cores e Protocolo
por Eliane Vieira publicado: 03/06/2019 17h43 última modificação: 03/06/2019 18h10
Exibir carrossel de imagens Atendimento integrado do Campus Palmas

Atendimento integrado do Campus Palmas

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), inaugurou na tarde desta segunda-feira, 3, o Atendimento Integrado. O novo setor, que inicialmente integra os serviços da Cores e Protocolo, passa a realizar o atendimento ao público interno e externo da unidade. Com o novo setor, o campus passa a oferecer a todos os usuários um atendimento mais eficiente e ágil.

Durante a inauguração, o diretor-geral da unidade, Wendell Eduardo Moura Costa, destacou que com a integração dos serviços será possível otimizar a força de trabalho e melhorar o atendimento. “Nosso objetivo é que a nossa comunidade tenha um atendimento de excelência. Por isso essa integração, que torna o setor mais eficiente e agiliza os serviços. Em breve estaremos concentrando neste setor todos os nossos serviços de atendimento, de maneira que nossos usuários, tando internos como externos, encontrem em um só lugar o atendimento que procuram”, ressaltou o diretor.

O Atendimento Integrado funcionará das 8 às 20 horas, ininterruptamente, e contará com sete servidores, que receberam um treinamento especial para realizar o trabalho de atendimento ao público. “Esses servidores participaram de uma oficina de atendimento ao público, por meio da qual foi possível capacitar os servidores das diversas áreas de atendimento do campus”, frisou a coordenadora do setor, Fátima Domingos, que ressaltou também que a expectativa é realizar um atendimento referência no setor. “Nossa meta é que essa integração, além de agilizar o atendimento, também favoreça a nossa relação com o usuário, que encontrará um atendimento de excelência, ao encontro daquilo que ele precisa e procura”.

Atendimento Integrado

Inaugurado nesta terça-feira, 3, o Atendimento Integrado conta com ambiente climatizado e sistema de senha eletrônico. No setor os usuários encontrarão diversos serviços: solicitação de diploma, solicitação de histórico escolar, solicitação de declarações, protocolo de ofícios, solicitação de revisão de notas e faltas, trancamento de matrícula, solicitação de colação de grau, dentre outros.