Notícias
Servidor, qual a sua opinião sobre o Trabalho Remoto?
Pesquisa
A comissão responsável pelo acompanhamento da experiência-piloto, que autorizou o trabalho remoto no âmbito do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), elaborou uma pesquisa de opinião, que pode ser respondida por todos os docentes e técnicos administrativos, como forma de avaliar a percepção dos servidores quanto ao impacto do trabalho remoto nos setores institucionais.
"O objetivo da pesquisa é promover uma avaliação qualitativa da experiência-piloto, para analisarmos a avaliação dos participantes e mensurarmos qual foi o impacto sentido pela comunidade em relação ao trabalho remoto na realização das atividades institucionais", ressaltou a diretora de Gestão de Pessoas e presidente da comissão, Juliana Queiroz.
A pesquisa está aberta a todos os servidores que compõem o quadro de pessoal do IFTO: participantes da experiência-piloto e não participantes. "É importante avaliar o trabalho remoto tanto do ponto de vista dos participantes da experiência-piloto, assim como dos outros servidores que utilizam os serviços do IFTO", disse Juliana.
Os resultados da pesquisa irão compor o relatório final da experiência-piloto que será encaminhado para apreciação e deliberação do Conselho Superior (Consup).
Confira os formulários para participação até o dia 27 de fevereiro de 2020:
Formulário para servidores que aderiram ao trabalho remoto, disponível aqui.
Formulário para servidores que NÃO aderiram ao trabalho remoto, disponível aqui.