Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo Simplificado para seleção de estagiário recebe inscrições até dia 20 de fevereiro

Oportunidade

por publicado: 16/02/2024 10h14 última modificação: 16/02/2024 10h15

A unidade de Porto Nacional do IFTO está com processo para seleção de estagiário aberto. As inscrições seguem até dia 20 de fevereiro, por meio do envio da documentação prevista no edital da seleção para o endereço de e-mail gabinete.portonacional@ifto.edu.br, com assunto "EDITAL Nº 05/2024". Pode participar da seleção estudante regularmente matriculado e frequentando as aulas em qualquer instituição de ensino superior em curso da área de Informática.

O estudante em estágio não-obrigatório, conforme o nível do estágio, além do recebimento de auxílio- transporte, perceberá bolsa estágio no valor de R$ 1.125,69. A seleção ocorrerá em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista. O resultado está previsto para o dia 4 de março.