Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO está com inscrições abertas para seleção simplificada de profissionais de Libras

Inscrições poderão ser realizadas de 1 a 9 de março
por Thâmara Filgueiras publicado: 28/02/2024 13h57 última modificação: 28/02/2024 13h57

Nesta seleção simplificada, o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com a oferta de três vagas para profissionais técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras), com regime de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração básica é de R$ 4.556,92, sendo que a esse valor poderão ser acrescidos os seguintes auxílios: alimentação, transporte e assistência pré-escolar, a depender do atendimento dos critérios previstos em lei.

Os candidatos selecionados poderão ser lotados em qualquer um dos campi do IFTO, conforme previsto no item 2.3 do edital que rege a seleção. As atividades atribuídas ao cargo poderão ser desempenhadas nos turnos diurno e/ou noturno, a depender das necessidades da da instituição, podendo ainda ser necessária a participação em atividades letivas aos finais de semanas, respeitando a carga horária semanal.

Para se inscrever, as pessoas interessadas devem enviar o formulário de inscrição (disponível no anexo 2 do edital) devidamente preenchido e a documentação descrita no subitem 8.1 do edital, preferencialmente em formato PDF; para o e-mail cid.reitoria@ifto.edu.br. O prazo para inscrição é de 1 a 9 de março.

As informações detalhadas da seleção estão disponíveis na página do Edital n.° 12/2024.