Notícias
Estudantes poderão participar de formação de IA generativa Google Cloud
Inteligência Artificial
A inteligência artificial (IA) faz parte da rotina de muitas pessoas, mas saber utilizá-la pode se mostrar algo desafiador. Visando promover uma formação prática para estudantes, o Google Cloud Brasil realiza uma nova edição da ação Capacita+, voltada para mais de 100 instituições de ensino superior em todo o país.
O treinamento será realizado nesta sexta-feira, 25 de setembro, de maneira simultânea para todo o Brasil. Estudantes do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) de quatro unidades terão a oportunidade de participar do treinamento, que será transmitido nas unidades do IFTO de Araguatins, Dianópolis, Gurupi e Pedro Afonso. A oportunidade também é aberta para servidores de qualquer área.
Para participar do treinamento, é necessário realizar inscrição por meio de formulário online, específico para cada unidade. O treinamento terá início às 9 horas, com credenciamento, e abordará a construção de agentes de IA por meio de especialistas do Google Cloud. Os participantes receberão certificado e um voucher para dar continuidade ao treinamento de maneira mais aprofundada em um curso ofertado pela companhia.
Confira os links de inscrição de cada unidade do IFTO participante do Capacita+. Importante enfatizar que é necessário participar presencialmente na unidade em que a pessoa se inscreveu. A inscrição é gratuita.
Campus Araguatins - Auditório Pioneiros
Campus Dianópolis - Auditório do campus
Campus Gurupi - Anfiteatro
Campus Pedro Afonso - Espaço de Inovação do campus
Serviço
Treinamento Capacita+
Tema: Criação de agentes de IA generativa, com especialistas do Google Cloud
Onde: Online, com transmissão em local específico (veja lista acima)
Quando: Sexta-feira, 25/9, a partir das 9 horas
Inscrição gratuita e necessária; vagas limitadas
Entrega de certificado