Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes das licenciaturas em Ciências Biológicas e Computação participam da palestra "Batalha dos pensamentos"

publicado: 11/03/2024 09h22 última modificação: 11/03/2024 09h23

Com foco na saúde mental, foi promovida uma palestra com a temática “Batalha de Pensamentos”, na quinta-feira, 7, no auditório Pioneiros, da unidade de Araguatins, com a participação de estudantes das licenciaturas em Ciências Biológicas e Computação. O momento foi conduzido pelo projeto Help, representado pelo gestor de RH, Leandro Maia e a técnica de enfermagem, Vanusa Borges. Sendo organizado pelo Centro Acadêmico BioElite do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas com apoio das coordenações dos cursos de licenciaturas.

Projeto Help

É um projeto voluntário formado por pessoas que já enfrentaram problemas relacionados à saúde mental, como: depressão, automutilação, traumas, abusos, ansiedade, e síndrome do pânico. Mais informações em: https://projetohelp.com