Você está aqui: Página Inicial > Notícias > "Ensino e Aprendizagem em tempos de pandemia" foi tema da 12ª Jornada Pedagógica da Unidade de Araguaína

JORNADA PEDAGÓGICA

Evento foi realizado entre os dias 18 e 19 de fevereiro
publicado: 19/02/2021 19h30 última modificação: 04/03/2021 22h55

Servidores docentes e técnicos administrativos da unidade de Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) estiveram reunidos nos dias 18 e 19 de fevereiro na sua 12ª Jornada Pedagógica. Durante o evento, os profissionais debaterem sobre o "Ensino e Aprendizagem em tempos de pandemia".

Segundo o coordenador do evento, Luiz Augusto Bezerra, "orientar nossos estudantes a organizar o seu tempo de estudo é o nosso grande desafio, principalmente nesse formato de ensino remoto devido ao período de pandemia ".

Ainda sobre a programação do encontro, Gilvan Vieira Moura, gerente de ensino da unidade, ressalta que "debater a questão do ensino e aprendizagem nesse período de pandemia é uma forma de melhoria continua de nossas atividades, uma vez que é através da troca de experiências que conseguimos identificar falhas e propor melhorias. A jornada nos propicia esse oportunidade".