Notícias
Centro de Desenvolvimento Regional lança edital de criação de identidade visual
Concurso
O Centro de Desenvolvimento Regional do Médio Norte do Tocantins (CDR - MNT), do qual o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) faz parte, lançou edital de concurso de criação de identidade visual para o Centro. As pessoas interessadas em participar do concurso devem enviar propostas a partir desta segunda-feira, 24, até o dia 3 de novembro para o e-mail: cdrmedionorte@gmail.com.
O concurso é voltado para a criação de uma logomarca para o Centro, que deve ser cadastrada em formato de imagem (JPG ou PNG) ou manualmente, mas que devem ser digitalizados e salvos em formato PDF. A logomarca deve estar acompanhada por uma descrição da proposta submetida, além da ficha de inscrição devidamente preenchida e do termo de cessão de direitos autorais assinado, conforme descrito no subitem 1.5 do edital.
Confira o edital na íntegra pelo link https://www.unitpac.com.br/noticias/2022/10/21/concurso-para-criacao-da-identidade-visual-do-cdr.
CDR-MNT
O Centro de Desenvolvimento Regional Médio Norte do Tocantins (CDR - MNT) tem como objetivo realizar trabalhos de articulação entre atores locais dos setores público, produtivo e acadêmico a fim de que possam ser desenvolvidos e implantados projetos produzidos nas instituições de educação superior (IES), ciência, tecnologia e inovação (ICT&I), por professores, pesquisadores e estudantes, voltados para a promoção do desenvolvimento socioeconômico da região Médio-Norte do Estado do Tocantins.
O centro integra a Rede de Desenvolvimento Regional do Tocantins (Rede Deser), que visa o apoio de projetos voltados à região médio norte do Tocantins, e é financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Tocantins (Fapt). O IFTO é uma das instituições participantes do CDR - MNT, juntamente com a Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) e o Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos (UNITPAC). O Centro contará com sede nas unidades do IFTO de Araguaína, Colinas do Tocantins e Pedro Afonso.
(Com informações do representante da unidade do IFTO de Pedro Afonso, Fabiano Gama)