Brasil
Seletivo Unificado: Candidatos que concorreram à reserva de vaga são convocados para entrega de documentos
08/12/2016

Da Coordenação de Comunicação e Eventos


Os candidatos que fizeram a prova dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Processo Seletivo Unificado 2017/1, realizada no dia 27 de novembro, e que foram aprovados no resultado preliminar, divulgado no último dia 5, têm até esta sexta-feira, 9, para realizarem a entrega dos documentos. A lista com os candidatos convocados foi publicada nesta quarta-feira, 7, e está disponível no site do Seletivo Unificado.


Confira a lista dos candidatos convocados


De acordo com a convocação, os candidatos devem entregar a documentação em um envelope lacrado e conter, na parte externa, a identificação do candidato da seguinte forma: “nome do candidato, número de inscrição e curso para o qual concorre à vaga”. A relação dos documentos necessários está disponível no item 6 do edital.


Ainda de acordo com o edital, o candidato que não entregar a documentação requerida no prazo estabelecido, ou sendo constatado que não possui renda compatível com a reserva de vagas escolhida, ou ainda que a documentação fornecida seja insuficiente para a análise será remanejado para ampla concorrência.


Para acompanhar todas as publicações, acesse a página do Seletivo Unificado.


  Leia mais Noticias


2012 - INSTITUTO FEDERAL DO TOCANTINS. Todos os direitos reservados

Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 202 sul, ACSU-SE 20, Conjunto 01, Lote 08

Plano Diretor Sul

Palmas, Tocantins - Brasil

Cep: 77.020-450

(63) 3229-2200