Brasil
Campus Colinas do TO realiza evento solene para certificar 255 alunos dos cursos FIC
01/12/2016

Da Coordenação de Comunicação e Eventos


Na última quarta-feira, 30, o Campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizou a certificação de 255 concluintes de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em diversas áreas de atuação. O evento aconteceu às 19 h, no Centro de Convivência do Bloco Ypê, na sede do campus.


Com a parceria da Diretoria Regional de Ensino de Colinas do Tocantins (DRE), do Colégio Estadual João XXIII e do Centro de Ensino Médio Castelo Branco, foram ofertados cinco cursos: Operador de Computador; Auxiliar em Administração; Manejo e Aplicação de Produtos Agroquímicos; Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); e Piscicultura em Tanques Escavados.


A gerente de Ensino do Campus Colinas do Tocantins, Luciane Costa, falou sobre a importância da formação inicial e continuada para quem está ou pretende entrar no mercado de trabalho. “Quem vai ingressar no mundo do trabalho ou quem já está em atuação precisa manter uma constante busca por informações e especializações que o mantenha atualizado, além de buscar experiências vividas por outros profissionais que podem acrescentar diferentes maneiras de resolver um mesmo problema. Por isso, é bastante relevante o papel da formação inicial e continuada”, declarou.


  Leia mais Noticias


2012 - INSTITUTO FEDERAL DO TOCANTINS. Todos os direitos reservados

Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 202 sul, ACSU-SE 20, Conjunto 01, Lote 08

Plano Diretor Sul

Palmas, Tocantins - Brasil

Cep: 77.020-450

(63) 3229-2200