Brasil
IFTO retorna às atividades discentes com calendários distintos para cada campus
28/01/2015

Por Jully Anna Santana

 

Os campi do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) retornam às aulas em datas diferentes. Cada unidade atende às necessidades regionais e assume sua autonomia nas atividades escolares.

 

Em Gurupi, as aulas dos cursos técnicos subsequentes e integrados iniciaram-se na última segunda-feira, 26. Já o curso de Licenciatura em Artes Cênicas iniciará suas aulas em 19 de fevereiro de 2015.

 

No Campus Dianópolis, foram ministradas, na manhã de segunda-feira, 26, as aulas magnas dos cursos técnicos em informática e agropecuária e do curso de engenharia agronômica na segunda-feira, 26, pela manhã. À noite, aconteceu a aula inaugural do curso de Licenciatura em Computação. As aulas regulares iniciaram-se na última terça-feira, 27.

 

As aulas do Campus Palmas iniciaram-se nesta quarta-feira, 28, assim como no Campus Avançado Formoso do Araguaia para o curso de Operador de Computadores; já o curso de Cadista, também ofertado por esse Campus Avançado, iniciará suas aulas na próxima quinta-feira, 29. Em Araguaína, o campus retorna às atividades na sexta-feira, 30.

 

Os campi Araguatins, Colinas do Tocantins, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e os Avançados Pedro Afonso e Lagoa da Confusão retomarão suas atividades em fevereiro. No dia 2, serão iniciadas regularmente as aulas nos campi Araguatins, Paraíso do Tocantins e Avançado Pedro Afonso. Já no Campus Porto Nacional, as aulas serão retomadas no dia 04. Para o dia 09, estão previstas as aulas iniciais deste ano letivo nos campi Colinas do Tocantins e Avançado Lagoa da Confusão.


  Leia mais Noticias


2012 - INSTITUTO FEDERAL DO TOCANTINS. Todos os direitos reservados

Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 202 sul, ACSU-SE 20, Conjunto 01, Lote 08

Plano Diretor Sul

Palmas, Tocantins - Brasil

Cep: 77.020-450

(63) 3229-2200