Brasil
Campus Gurupi realiza primeira formatura do curso de Artes Dramáticas
28/06/2011

O Campus Gurupi do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realizou na noite de ontem, 28, a formatura da primeira turma do curso técnico em Artes Dramáticas. No total, foram 10 formandos que receberam a colação de grau pelo diretor geral pro-tempore do campus, Paulo Paz, que representou o reitor Francisco Nairton do Nascimento, da subsecretária de Educação, Marilza Coelho, que representou o secretário de Educação, Antônio Carlos Barbazia, e outras autoridades do IFTO.

Para o diretor, esse foi um momento único que marcou a história do campus. "Essa é a primeira turma que se forma no nosso campus e isso representa um momento importante não só para os alunos, mas para toda a equipe que aqui trabalha", comemorou Paulo Paz.

A solenidade de formatura contou com a presença do procurador municipal Walter Júnior, que representou a diretora Regional de Ensino de Gurupi, Carmem Lucia Vitorino, da diretora acadêmica da Unirg, Marcilene de Assis Alves Araújo, e da gerente do Sesi Gurupi, Núbia Almeida Oliveira.

Veja mais fotos na nossa página no Facebook. (Ascom)


  Leia mais Noticias


2012 - INSTITUTO FEDERAL DO TOCANTINS. Todos os direitos reservados

Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 202 sul, ACSU-SE 20, Conjunto 01, Lote 08

Plano Diretor Sul

Palmas, Tocantins - Brasil

Cep: 77.020-450

(63) 3229-2200