Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Visita ao Campus Araguatins é adiada

Notícias

Visita ao Campus Araguatins é adiada

Reitoria Itinerante

O motivo é a incompatibilidade de agenda da equipe gestora
por Mayana Matos publicado: 04/10/2016 10h00 última modificação: 13/12/2016 10h38

A visita ao Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), pelo projeto Reitoria Itinerante, que estava agendada para ser realizada entre os dias 25 e 27 de outubro, foi adiada. O motivo é a incompatibilidade de agenda da equipe gestora em razão da proximidade com a realização da 7ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice), que também será realizada na unidade. Dessa forma, uma nova data será agendada e informada à comunidade.

O projeto

A Reitoria Itinerante que visa à aproximação da reitoria às demais unidades do Instituto, tem dentre os objetivos: desenvolver atividades de integração com as comunidades, apresentar os resultados obtidos na instituição e as ações previstas para o próximo exercício.

Cronograma

Dando continuidade ao cronograma de visitas, no dia 6 de outubro os gestores irão ao Campus Avançado Lagoa da Confusão e no dia 11 de outubro a ação acontecerá no Campus Avançado Pedro Afonso. No mês de novembro, entre os dias 17 e 18 a visita será ao Campus Dianópolis, no dia 29 ao Campus Avançado Formoso do Araguaia e no dia 30 ao Campus Gurupi.