Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unisinos realiza reunião para interessados em mestrado e doutorado em Engenharia de Produção e Sistemas

Notícias

Unisinos realiza reunião para interessados em mestrado e doutorado em Engenharia de Produção e Sistemas

Stricto Sensu

São ofertadas 20 vagas para mestrado e 15 vagas para doutorado
por Mayana Matos publicado: 09/06/2020 08h33 última modificação: 09/06/2020 11h19

Será realizada nesta terça-feira, 9, das 14h às 15h30, via webconferência, uma reunião da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) com os servidores interessados em participar do processo seletivo para mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas da Universidade (PPGEPS) referente à abertura de turma complementar 2020, fruto de parceria entre a Unisinos e o Instituto Federal do Tocantins (IFTO). 

Na pauta, constam os seguintes pontos: apresentação da Unisinos e PPGEPS; apresentação das pesquisas dos professores participantes da reunião; apresentação do cronograma das aulas; esclarecimento de dúvidas gerais (inscrição, cronograma, regimento, pagamentos, hospedagem, etc); esclarecimento de dúvidas específicas sobre pesquisas e temas dos grupos e dos professores; estabelecimento de contato com professores para futuros esclarecimentos. 

O link para participação na reunião está acessível aqui

O programa

São ofertadas 20 vagas para mestrado e 15 vagas para doutorado. A inscrições podem ser feitas através do site da Unisinos, acessível neste endereço eletrônico. As inscrições poderão ser feitas até 31 de julho deste ano. Para o mestrado,  ocorrerá em duas etapas: análise de currículo e entrevista. Para o doutorado, serão três etapas: análise de currículo, defesa do Anteprojeto de Pesquisa e entrevista. A descrição completa de cada etapa consta no edital. 

Mais detalhes estão disponíveis na Página da Unisinos.