Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidades do IFTO prestam homenagens aos docentes pelo Dia do Professor

Notícias

Unidades do IFTO prestam homenagens aos docentes pelo Dia do Professor

Comemoração

Também foi realizado sorteio de brindes, declamação de poesia, entrega de lembranças e um lanche para confraternizar.
por Mayana Matos publicado: 19/10/2016 08h30 última modificação: 12/07/2017 10h01

O Campus Avançado Pedro Afonso, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), promoveu, no último dia 14, uma homenagem ao Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro.

Professores, técnicos administrativos e alunos assistiram vídeos que relembraram momentos especiais junto aos docentes. Também foi realizado sorteio de brindes, declamação de poesia, entrega de lembranças e um lanche para confraternizar.

Realizamos uma singela homenagem diante do papel importantíssimo que o professor representa em nossa instituição. Esse profissional, que forma os demais profissionais, merece ser reconhecido todos os dias pelo esforço e dedicação que desempenha suas atividades e pela linda e difícil profissão que escolheu”, ressaltou a gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão da unidade, Kely Rejane Souza.

Coroando” o professor

Uma campanha em homenagem aos professores foi realizada nas redes sociais e contou com a participação dos campi Araguaína, Palmas, Porto Nacional, Gurupi, Araguatins e dos campi Avançados Pedro Afonso e Formoso do Araguaia. A ação consistiu em publicar fotos ou vídeos de alunos indicando, com um ícone de “coroa” o seu professor ou professora favoritos. Além de publicar na internet, as fotos poderiam ser imprensas em murais das unidades.