Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade realiza formatura de técnicos em Vendas

Unidade realiza formatura de técnicos em Vendas

Cursos subsequentes

Solenidade aconteceu no último sábado, 23.
por Luciana Santal publicado: 27/02/2019 00h00 última modificação: 27/02/2019 10h47

Na noite de 23 de fevereiro, estudantes que concluíram os três módulos do curso técnico subsequente em Vendas puderam comemorar a conquista em grande estilo com a solenidade de formatura. Participaram da cerimônia a pró-reitora de Assistência Estudantil (Proae) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Marilene Sepulvida, na ocasião, representando o reitor da instituição, Antônio da Luz Junior; o diretor-geral da Unidade de Porto Nacional, Edilson Leite; a gerente de Ensino, Marcia Dall'Agnol; a coordenadora dos cursos técnicos subsequentes e paraninfa do curso técnico em Vendas, Lucivania Gloria; e a patronesse da turma, professora Gertrudes Maria Benetele.

Após a entrada dos formandos, a execução do Hino Nacional e abertura da sessão solene feita pela pró-reitora Marilene, seguiu-se para o Juramento do curso, lido pela estudante Aline de Araújo. Logo após, os formandos receberam a outorga de grau e a estudante Ana Paula Bento, como oradora, relembrou momentos importantes da turma no tempo em que estiveram juntos para a conclusão do curso. Os professores Igor Melo, Marcony Carvalho, Januario Sarmento, Gertrudes Benetele e Lucivania Gloria foram os homenageados da noite. Em seguida, a pró-reitora Marilene declarou encerrada a cerimônia.