Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade lança seletivo para reingresso em cursos técnicos

Unidade lança seletivo para reingresso em cursos técnicos

Campus Palmas

A oportunidade é voltada para alunos com pendência de estágio e/ou de disciplinas para conclusão do curso
por Thâmara Filgueiras publicado: 02/03/2017 18h56 última modificação: 02/03/2017 18h56

Estão abertas, até o dia 15 de março, as inscrições para o processo de seleção de reingresso de alunos para conclusão de cursos técnicos subsequentes e integrados ao ensino médio do Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Para participar, os interessados devem protocolar no campus a ficha de inscrição (anexo I do edital) anexa ao histórico escolar ou declaração de conclusão de curso; cópia autenticada do RG ou apresentar original; e procuração, no caso de inscrição por procurador.

A documentação deve ser entregue na Coordenação de Protocolo e Arquivo do Campus Palmas em envelope lacrado, que conste na parte externa a identificação do estudante: nome completo, matrícula, nível e curso para o qual pretende reingressar.

No caso de candidatos que necessitem concluir o estágio curricular obrigatório, não há limitação de vaga. Já aqueles que necessitam completar disciplinas devem observar o quadro do item 7. Podem se candidatar estudantes com pendência nos cursos técnicos subsequentes de Agrimensura, Controle Ambiental, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Mecatrônica, Secretariado e Segurança do Trabalho.

As matrículas dos candidatos aprovados na seleção serão realizados entre os dias 27 e 31 de março, entre as 8h e as 14h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores). Acesse o edital para mais informações sobre a seleção.