Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade Gurupi abre seleção para concessão de auxílios estudantis financeiros para estudantes

Inscrições abertas

por Luícia Ferreira publicado: 09/03/2021 11h25 última modificação: 09/03/2021 11h25

O Instituto Federal do Tocantins publicou o edital para seleção e concessão de auxílios estudantis financeiros para estudantes dos cursos presenciais (adaptados às aulas remotas) técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes, Proeja e cursos de graduação do Campus Gurupi.

De acordo com o edital, estão sendo disponibilizados 80 auxílios e estes serão  fornecidos de acordo com os grupos de vulnerabilidades, sendo que quem classifica o estudante por grupo é o assistente social.

As inscrições já estão abertas, vão até o dia 15 de março e o estudante interessado em ser contemplado, deverá preencher o formulário on-line, através do link: https://forms.gle/tPivLfYtzH3QhyJC9, e anexar os documentos comprobatórios, preferencialmente através do e-mail institucional, conforme especificado no edital.

Confira aqui o Edital