Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade funcionará em horário especial durante recesso escolar

Unidade funcionará em horário especial durante recesso escolar

Recesso Escolar

Atendimento voltará a seu habitual a partir de 2 de abril.
por Lúcia Gomes publicado: 15/03/2018 16h08 última modificação: 15/03/2018 16h20

O ano letivo de 2017 no Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) termina nesta sexta-feira,16.

Segundo a Gerência de Ensino da unidade não haverá aulas entre os dias 19 e 30 de março, período em que os setores responsáveis organizam documentação de estudantes concluintes e também daqueles que vão ingressar na instituição. Por conta disso, o atendimento ao público nesse período será das 8h às 17h.

A unidade só voltará a atender nos três turnos, a partir do dia 02 de abril, quando iniciam os aulas do ano letivo de 2018, tanto para os cursos superiores, quanto para os do ensino médio.