Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade encerra atividades do primeiro semestre letivo do ano

Notícias

Unidade encerra atividades do primeiro semestre letivo do ano

Campus Colinas do Tocantins

Gestores avaliam as ações desenvolvidas no período
por Mayana Matos publicado: 05/07/2017 12h30 última modificação: 05/07/2017 12h46

Campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realizou no período de 26 a 28 de junho, as últimas ações para encerramento do semestre letivo 2017.1. Na ocasião, foram realizadas reuniões gerais com coordenadores, equipe pedagógica, docentes e demais servidores envolvidos, bem como foram realizados os conselhos de classes com a divulgação dos resultados por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica da Educação (Siga-Edu).

Para o diretor-geral pro tempore Paulo Hernandes Gonçalves da Silva, "todas as atividades fazem parte do protocolo acadêmico de finalização do semestre para os cursos de nível médio e superior. Na oportunidade, o momento foi adequado para a reflexão sobre o aprimoramento pedagógico da instituição, bem como da autoavaliação do processo de ensino e aprendizagem", esclareceu.

A gerente de Ensino da unidade, Eliane Mittelstad avaliou positivamente as atividades desenvolvidas ao longo do semetre. “É intensa a alegria com que estamos chegando ao final deste semestre letivo, pois a sensação do dever desempenhado nos conforta e nos dá mais forças para prosseguirmos no processo educacional. Importante dizer que a vontade de avançar mais ainda em 2017.2 é a motivação que nos deixa ansiosos em oferecer uma educação, cada vez mais criativa e dinâmica”, declarou.