Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade divulga agenda de encerramento do ano letivo 2017

Notícias

Unidade divulga agenda de encerramento do ano letivo 2017

Programação

Diversas ações marcam momentos de integração entre a comunidade
por Mayana Matos publicado: 11/12/2017 00h00 última modificação: 21/12/2017 13h25

Campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou a agenda  de atividades de encerramento do ano letivo da unidade. 

No próximo dia 13, às 15h, no auditório Coruja-do-Campo, será realizada a 2ª edição do Natal Cultura, que se refere à confraternização natalina junto aos estudantes, ocasião em que acontecerá também um culto em ação de graças. No mesmo dia, às 16h30, no bloco Ipê, também será realizada a premiação de estudantes participantes da Jice, Olimpíadas Nacionais e Jogos Interclasses, bem como serão entregues, às 20h, no auditório Coruja-do-Campo, os certificados da turma 2 do curso FIC de Manejo de Aplicação de Agroquímicos.  

No dia 14, os formandos do curso técnico integrado ao ensino médio em Informática participam, às 19h, de culto em ação de graça e colação de grau a ser realizado no auditório. O baile da turma acontecerá dia 16, às 22h, no espaço Vila Music. 

E encerrando as atividades do mês, no dia 20, um almoço de confraternização natalina será oferecido aos servidores da unidade. 

Antes, no início do mês, dia 6, foi realizada uma homenagem da Câmara Municipal e do Prefeito Adriano Rabelo aos estudantes do Campus Colinas do Tocantins que participaram da  Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (XX OBA) e Mostra Brasileira de Foguetes (XI MOBFOG ) e que foram premiados com medalhas, certificados e um troféu foguete pelo desempenho no campeonato. No mesmo dia, também foram entregues os certificados da turma 1 do curso FIC de Manejo de Aplicação de Agroquímicos. 

Para a chefe de gabinete do campus, Pollyana Abreu, a programação representa momentos de união entre a comunidade acadêmica e local. “É muito importante realizar atividades de encerramento do ano letivo, em que as confraternizações são momentos especiais, de alegria e de união dos colaboradores e estudantes, devendo ser uma marca constante de harmonia no Campus Colinas. É um período em que são avaliadas as metas institucionais e se ganha mais ânimo para o ano novo que se inicia, com a consecução de valores como amor e respeito”, avaliou.