Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade Araguatins realiza “café com diretor” em escola da Vila Falcão

Unidade Araguatins realiza “café com diretor” em escola da Vila Falcão

Evento ocorreu na quarta-feira, 15, e divulgou ações do IFTO
por Kelinne Guimarães publicado: 17/05/2019 16h15 última modificação: 17/05/2019 16h15

Com a intenção de fortalecer suas atividades extensivas e divulgar as ações realizadas pela unidade Araguatins do IFTO, assim como seus cursos técnicos integrados e superiores, foi promovido o “café com o diretor”, na quarta-feira, 15, na escola estadual Santa Gertrudes, localizada na Vila Falcão, distrito do município de Araguatins.

Na oportunidade, o diretor-geral da unidade Araguatins, Josafá Carvalho Aguiar, juntamente a sua equipe, tiveram uma recepção calorosa de estudantes e professores, que se mostraram atentos às informações repassadas sobre o IFTO.

“Toda a equipe escolar (servidores e alunos) estava com grandes expectativas em relação à realização do evento, pois seria algo novo e diferente para a escola, as expectativas foram tantas que produzimos até cartazes de convites de divulgação tanto impressos como nas redes sociais, fizemos uma propaganda na comunidade geral, pois um dos nossos objetivos era fazer com que toda a comunidade local conhecesse o IFTO de uma maneira mais direta, e entendesse o tamanho da importância desta Instituição tanto no sentido social, quanto econômico para a nossa região”, declarou a diretora da escola Santa Gertudes, Tânia Pereira Gomes.

Tânia destacou, também, que um outro objetivo do evento era despertar o interesse dos estudantes daquela escola em se formarem no IFTO, em virtude da qualidade do ensino oferecido pela instituição. Segundo a diretora, as expectativas inicias com relação ao evento foram atendidas, uma vez que as informações repassadas pela equipe do IFTO foram claras e atrativas.

De acordo com Josafá, a ideia é que o “café com o diretor” seja realizado em outras escolas públicas e privadas de Araguatins e região. Para ele, a ação aproxima o IFTO da população e garante publicidade do trabalho realizado diariamente na unidade Araguatins, ao longo dos 31 anos de existência.

A escola interessada em um momento de bate-papo com o diretor-geral da unidade Araguatins pode realizar agendamento pelo fone (63) 6474-4848 ou pelo e-mail: araguatins.ifto.edu.br