Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade abre licitação para concessão administrativa de uso do restaurante da unidade

Campus Paraíso do Tocantins

A sessão pública ocorrerá dia 15 de fevereiro, às 9h, na sala de reuniões do campus
por publicado: 16/01/2017 00h00 última modificação: 16/01/2017 11h22
Colaboradores: Lúcia Gomes

O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com edital aberto de licitação, na modalidade Concorrência, do tipo Menor Preço por lote, visando à concessão administrativa de uso de bem público destinado à exploração econômica do seu restaurante/lanchonete.

De acordo com o edital (ver link abaixo), a sessão pública ocorrerá dia 15 de fevereiro, às 9h, na sala de reuniões do Campus Paraíso do Tocantins. Podem participar da licitação, interessados pertencentes ao ramo da atividade, conforme dispostos nos respectivos atos constitutivos, que atenderem a todas as exigências, inclusive quanto à documentação para habilitação, constantes no Edital.

O serviço do restaurante e lanchonete deve atender às demandas de alunos, servidores, funcionários terceirizados e visitantes do IFTO, um público estimado em aproximadamente mil pessoas por dia.

O campus está localizado na BR 153, KM 480, Distrito Agroindustrial de Paraíso do Tocantins – TO, Vila Santana. A empresa concorrente, caso ache necessário, poderá realizar vistoria prévia para conhecer a estrutura da lanchonete. A vistoria deve ser agendada na Coordenação de Licitação, ou pelo telefone (63) 3361-0300, e deverá ser realizada em até três dias antes da abertura da sessão pública.

Para mais informações sobre este certame, acesse o edital.