Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Último debate para reitor será realizado no Campus Palmas

Último debate para reitor será realizado no Campus Palmas

Eleições 2018-2022

Momento será transmitido em tempo real
por Maiara Sobral publicado: 01/11/2017 15h23 última modificação: 01/11/2017 15h23

A partir das 19h desta quarta-feira, 1º, será realizado o último debate para o cargo de reitor, quadriênio 2018-2022, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Os professores Antonio da Luz e Frank Tamba são candidatos nesse pleito.

O momento acontecerá no Campus Palmas e será transmitido por meio da sala de reuniões e pelo canal do YouTube. Para assistir pela sala de reuniões, é preciso que o usuário tenha o adobe flash player instalado.

A votação acontecerá na próxima terça-feira, 7, em todas as unidades do IFTO e nos polos de Educação a Distância (EaD) com estudantes matriculados. Os eleitores aptos deverão comparecer às seções eleitorais, portando o documento de identificação original com foto.