Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sisu / 2019: Campus Paraíso do IFTO oferta 100 vagas

Sisu / 2019: Campus Paraíso do IFTO oferta 100 vagas

SISU

Ao todo são 20 vagas para cada um dos cinco cursos da unidade.
por Lúcia Gomes publicado: 22/01/2019 13h48 última modificação: 22/01/2019 13h57

O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) oferta 100 vagas, para a edição 2019 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), segundo o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), as inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 e 25 de janeiro, na Página do Sisu

As vagas disponíveis na unidade são para os cursos de Administração, Tecnologia em Alimentos, Matemática, Química e Sistemas para Informação. Candidatos de todo o país podem escolher os cursos do Campus Paraíso e concorrer a uma das vagas utilizando a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Na hora de escolher o seu curso, os candidatos devem ficar atentos pois o Campus Paraíso oferece vagas em três modalidades de concorrência, são elas: ampla concorrência, reserva de vagas e ações afirmativas, a depender da escolha, deverá ser apresentada documentação comprobatória posteriormente. Todos os detalhes a esse respeito estão disponíveis no Regulamento.

De acordo com as regras do Sisu, os interessados poderão selecionar até duas opções de vaga, podendo alterar sua escolha durante o período de inscrições.

Confira o cronograma dessa seleção:

22/1 a 25/1 – Período de inscrições;

28/1 – Resultado da chamada regular;

28/1 a 4/2 – Prazo para participar da Lista de Espera;

30/1 a 4/2 – Matrícula da chamada regular;

7/2 – Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data.