Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores destacam bom aproveitamento do Seminário de Gestão de Pessoas

Notícias

Servidores destacam bom aproveitamento do Seminário de Gestão de Pessoas

Evento DGP

Debate sobre gestão de documentos via SEI encerrou as atividades
por Mayana Matos publicado: 26/05/2017 12h00 última modificação: 06/07/2017 16h38

Encerrou na manhã desta sexta-feira, 23, a programação do VII Seminário de Gestão de Pessoas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O seminário foi destinado aos servidores que atuam na área de Gestão de Pessoas e teve a participação de representantes de diversas unidades do Instituto. A programação de encerramento contou com o debate sobre a gestão documental via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), mediado pela chefe de Gabiente do Reitor, Quenízia Vieira.

Na ocasião, os participantes ressaltaram a importância dos debates propostos. Para Marcos Galvão, coordenador de Gestão de Pessoas do Campus Dianópolis, o evento foi bastante proveitoso. "É a primeira vez que eu participo e gostei muito. Foi uma oportunidade para sanar minhas dúvidas. O pluralismo de ideais e debates foi muito pertinente e em conformidade com as nossas realidades. A troca de experiências e ideais vão de encontro à necessidade de unificar e padronizar as demandas que são diferentes em cada campus, e isso facilita a execução dos trabalhos. A equipe está de parabéns", avaliou.

Assim também, o servidor Wires Lima, coordenador de Cadastro e Pagamento, do setor de Gestão de Pessoas do Campus Araguatins, parabenizou a iniciativa de realização do evento. "Foi muito bom. Todas as vezes que eu venho eu aprendo algo novo. É muito importante unificar e padronizar os procedimentos do nosso setor e poder vivenciar aqui as práticas do nosso dia a dia", elogiou.

O Seminário aconteceu no auditório da Reitoria entre os dias 23 e 26 de maio.