Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidoras e terceirizadas são homenageadas pelo dia Internacional da Mulher

Notícias

Servidoras e terceirizadas são homenageadas pelo dia Internacional da Mulher

8 de março

Café da manhã e curso de automaquiagem fizeram parte da programação
por Kelinne Guimarães publicado: 09/03/2018 17h42 última modificação: 17/10/2022 11h02

Café da manhã, homenagens e curso de automaquiagem. Assim foi a manhã de servidoras e terceirizadas do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), na quinta-feira, 8. A programação foi idealizada como uma forma de homenageá-las pelo Dia Internacional da Mulher. Vale destacar que o curso de automaquiagem foi um presente da maquiadora Márcia Dias  às mulheres da unidade de ensino.

O diretor-geral substituto, Francisco Feitoza Amaral, aproveitou a ocasião para agradecer as mulheres pelo trabalho que elas realizam na instituição. Ele destacou, ainda, que as mulheres são multifacetárias e dedicadas.

Mais fotos do evento aqui.

Entre Elas

Movido pelo interesse em proporcionar às suas servidoras atividades que promovam qualidade de vida, o Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), criou o programa “Entre Elas”, que pretende envolver mulheres que atuam em diversos setores da unidade de ensino, e também a comunidade do Município de Araguatins, por meio de instituições e entidades que se interessem pelo programa.
As ações do Entre Elas visam à orientação quanto à saúde da mulher e direito da mulher; atividades físicas voltadas para o bem-estar e satisfação pessoal. Os projetos e eventos serão desenvolvidos no âmbito institucional, podendo ampliar sua abrangência para outras localidades.