Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidor, qual a sua opinião sobre o Trabalho Remoto?

Notícias

Servidor, qual a sua opinião sobre o Trabalho Remoto?

Pesquisa

Objetivo é promover avaliação qualitativa e impacto da experiência-piloto
por Mayana Matos publicado: 10/02/2020 16h30 última modificação: 10/02/2020 16h30

A comissão responsável pelo acompanhamento da experiência-piloto, que autorizou o trabalho remoto no âmbito do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), elaborou uma pesquisa de opinião, que pode ser respondida por todos os docentes e técnicos administrativos, como forma de avaliar a percepção dos servidores quanto ao impacto do trabalho remoto nos setores institucionais.

"O objetivo da pesquisa é promover uma avaliação qualitativa da experiência-piloto, para analisarmos a avaliação dos participantes e mensurarmos qual foi o impacto sentido pela comunidade em relação ao trabalho remoto na realização das atividades institucionais", ressaltou a diretora de Gestão de Pessoas e presidente da comissão, Juliana Queiroz. 

A pesquisa está aberta a todos os servidores que compõem o quadro de pessoal do IFTO: participantes da experiência-piloto e não participantes. "É importante avaliar o trabalho remoto tanto do ponto de vista dos participantes da experiência-piloto, assim como dos outros servidores que utilizam os serviços do IFTO", disse Juliana. 

Os resultados da pesquisa irão compor o relatório final da experiência-piloto que será encaminhado para apreciação e deliberação do Conselho Superior (Consup).  

Confira os formulários para participação até o dia 27 de fevereiro de 2020:

Formulário para servidores que aderiram ao trabalho remoto, disponível aqui

Formulário para servidores que NÃO aderiram ao trabalho remoto, disponível aqui