Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana Nacional do Livro e da biblioteca tem Sarau do IFTO em sua abertura

Semana Nacional do Livro e da biblioteca tem Sarau do IFTO em sua abertura

Evento segue até sexta-feira, 26, com várias atividades
por Kelinne Guimarães publicado: 23/10/2018 13h40 última modificação: 23/10/2018 15h02

Músicas, poesia, dança e apresentações em libras fizeram parte do Sarau do IFTO realizado durante a abertura da Semana do Livro e da Biblioteca, na noite da segunda-feira, 22, no Espaço de Vivência do Campus Araguatins.
O evento reuniu estudantes e servidores do IFTO, da escola Osvaldo Franco e Aldinar Gonçalves de Carvalho. De acordo com a coordenadora da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca no Campus Araguatins, Renilda Soares, as atividades artísticas e culturais despertam o gosto pela leitura em diferente segmentos.
A programação do evento segue até sexta-feira, 26, exposições, exibição de filmes, apresentação de cursos, roda de conversa com as famílias e piquenique literário.
Sarau do IFTO
O projeto é coordenado pela servidora, Márcia Amado, para ela o Sarau IFTO representa um momento de integração saudável entre a comunidade externa e interna