Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana do Meio Ambiente ocorrerá no período de 05 a 08 de junho

Semana do Meio Ambiente ocorrerá no período de 05 a 08 de junho

Evento

Programação reúne diversas atividades que vão desde minicursos a exibição de filmes
por Kelinne Guimarães publicado: 29/05/2019 08h06 última modificação: 29/05/2019 16h37

A unidade Araguatins do IFTO promoverá a tradicional Semana do Meio Ambiente, no período de 5 a 8 de junho. O evento tem como objetivo sensibilizar seus estudantes e comunidade em geral sobre a preservação ambiental, e promete conquistar seus participantes com uma programação diversificada, que reúne atividades realizadas dentro e fora da instituição de ensino.

Na quarta-feira, 5, ocorrerá a abertura do evento e será ministrada a palestra: “Os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável” a partir das 19 h. Na quinta-feira, 6, será a vez dos minicursos, oficinas, campanha contra o desperdício de alimentos e plantio de mudas.

Já a sexta-feira, 7, os estudantes da unidade Araguatins participarão de um desfile cívico alusivo à Semana do Meio Ambiente com a temática agricultura sustentável, na cidade de Araguatins. O sábado, 8, por sua vez, foi reservado à exibição de filmes com temáticas ambientais, exposição de fotos e encerramento do evento.

Os interessados em participar do evento devem realizar inscrições no período de 29 de maio a 5 de junho, no endereço: http://www.grupodesenvolvimento.com.br/siepex/ .

Acesse a programação aqui.