Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana da Gestão Pública acontece entre 11 e 13 de setembro

Semana da Gestão Pública acontece entre 11 e 13 de setembro

Compliance na Gestão Pública é tema
por Eliane Vieira publicado: 09/09/2019 16h07 última modificação: 09/09/2019 16h54
Gestão Pública

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realiza entre os dias 11 e 13 de setembro a II Semana Acadêmica de Gestão Pública (SAGEP).

O evento tem como tema “Compliance na Gestão Pública” e na programação traz palestras com diversos assuntos ligados à área da Gestão Pública. Compliance é uma palavra da língua inglesa cuja tradução é conformidade. Quando o termo é relacionado ao mundo corporativo, ele diz respeito à conformidade de uma empresa com as leis e normas.

O evento é destinado aos estudantes da área e demais interessados. A inscrição é gratuita e quem quiser participar pode inscrever-se pelo link: https://si.ifto.edu.br/evento/inscricoes/ . Os participantes receberão certificados.

Confira a programação aqui e participe!