Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Saiu a segunda chamada do Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2019/1 do Campus Paraíso do Tocantins

Notícias

Saiu a segunda chamada do Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2019/1 do Campus Paraíso do Tocantins

MATRÍCULAS

Candidatos têm até 29 de janeiro para se matricularem.
por Lúcia Gomes publicado: 23/01/2019 11h47 última modificação: 23/01/2019 12h58

O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou na última terça-feira, 22, o resultado da segunda segunda chamada do Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2019/1.

Os candidatos que tiverem o nome na lista devem realizar matrícula entre os dias 23 e 29 de janeiro. Para isso, devem primeiramente efetuar a pré-matrícula on line, por meio do preenchimento do Formulário. Esse pré-cadastro precisa ser feito e impresso pelo candidato, mas ainda não é a matrícula efetivada.

Para concluir a matrícula, o candidato deve imprimir e levar esse formulário, juntamente toda a documentação exigida no edital, até o Campus Paraíso do Tocantins e entregar na Coordenação de Registros Escolares (CORES) da unidade, das 8h às 12 e das 13h às 17h. O campus está localizado na Rodovia BR 153, Km 480, distrito Agroindustrial da cidade

Aqueles que foram chamados e não fizerem a matrícula no período especificado, perderão o direito à vaga, com isso, outros classificados poderão ser convocados em próximas chamadas por ordem de classificação.

RESULTADO SEGUNDA CHAMADA

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA MATRÍCULA

Nível Médio Integrado                        Superior