Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final é publicado

Notícias

Resultado final é publicado

Seletivo Unificado

Aprovados deverão procurar setor responsável para realização de matrículas
publicado: 02/01/2017 00h00 última modificação: 04/01/2017 16h31
Colaboradores: Guilherme Paganotto

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou o resultado final do seu primeiro processo seletivo e vestibular unificado, para ingresso de estudantes para o ano letivo 2017/1. No total, 2.105 vagas foram ofertadas, distribuídas entre os cursos técnicos integrados ao médio, concomitantes e subsequentes e os cursos superiores.

Confira os resultados finais.

Para efetuar a matrícula, os aprovados deverão se atentar aos cronogramas de cada unidade. Os candidatos podem solicitar uma pré-matrícula antes de serem encaminhados os documentos ao Setor de Registros Escolares do campus que oferta o curso para o qual foi aprovado. É importante que os convocados apresentem todos os documentos necessários, como certidões, documentos de identificação, certificados equivalentes e comprovantes. A relação de documentos requeridos para cada modalidade de curso varia, e pode ser conferida no item nº17 de cada edital.

Seleção

As provas do processo seletivo aconteceram em dois momentos, sendo o primeiro no dia 27 de novembro de 2016 para os candidatos dos cursos técnicos integrados e, o segundo, em 4 de dezembro, para os cursos superiores, subsequentes e concomitantes.

Acompanhe todas as publicações na página do Seletivo Unificado.