Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria decreta ponto facultativo para a próxima quinta-feira, 14

Reitoria decreta ponto facultativo para a próxima quinta-feira, 14

Portaria

Fica a critério das demais unidades do IFTO concederem ou não
por Mayana Matos publicado: 11/04/2022 14h40 última modificação: 19/10/2022 11h13

A Reitoria, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), decretou ponto facultativo para o dia 14 de abril de 2022 aos servidores lotados na Reitoria. A Portaria Nº REI/IFTO Nº 50 estabelece que fica a critério dos diretores-gerais dos campi do IFTO, baseados em seus calendários escolares, concederem ou não o ponto facultativo a seus servidores. Também dispõe que fica a critério dos diretores dos campi avançados do IFTO, baseados em seus calendários escolares, aderirem ou não ao ponto facultativo da Reitoria.

A Portaria Nº REI/IFTO Nº 50 pode ser consultada AQUI