Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor participa de reuniões com servidores da unidade

Notícias

Reitor participa de reuniões com servidores da unidade

CAMPUS ARAGUATINS

Durante visita ao campus, reitor esclareceu dúvidas da comunidade local
por publicado: 16/12/2016 00h00 última modificação: 16/12/2016 17h47
Colaboradores: Kelinne Oliveira
Arquivo Institucional Registro da reunião com servidores realizada no Campus Araguatins

Registro da reunião com servidores realizada no Campus Araguatins

Na última quarta-feira, 14, o reitor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Francisco Nairton, esteve no Campus Araguatins onde participou de duas reuniões no período da manhã. A primeira foi direcionada aos coordenadores de departamento da unidade de ensino. Na ocasião, o reitor e a diretora de Gestão de Pessoas, Edileuza Ferreira, esclareceram algumas dúvidas refentes ao ponto eletrônico.

Já a segunda reunião contou com a participação de todos os servidores da unidade de ensino, nela, Nairton enfatizou as dificuldades vivenciadas pelo IFTO diante dos cortes orçamentários, e falou sobre a redução prevista para o orçamento de 2017, que deve girar em torno de 20% comparado ao de 2016. Além disso, ele pontuou aos presentes todo o processo que resultou na implantação do ponto eletrônico em atendimento a uma decisão judicial. Nairton fez questão de destacar que a gestão do Campus Araguatins tem sido sempre muito responsável com a execução do seu orçamento, o que tem possibilitado seu pleno funcionamento.

Ao término da reunião, o reitor desejou uma feliz passagem de ano e disse acreditar em cenários melhores para o IFTO.

Visita ao campus

Dando continuidade à visita realizada ao Campus Araguatins, na manhã de terça-feira, 13, o reitor percorreu os setores da unidade, dialogando com servidores e estudantes, com o objetivo de ouvir as demandas da comunidade local. No período vespertino, foi realizada uma reunião com as lideranças estudantis do campus.

Durante a tarde de quarta-feira, 14, o reitor visitou uma empresa que produz madeira, no intuito de propor parceria, para realização de projetos de pesquisa. A visita foi finalizada na manhã de quinta-feira, 15, momento no qual, foram visitados outros setores das unidades.