Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado edital para Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional

Notícias

Publicado edital para Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional

Stricto Sensu

Inscrições vão de 8 de janeiro a 4 de março de 2022
por Mayana Matos publicado: 07/01/2022 10h00 última modificação: 07/01/2022 10h09

O Comitê Gestor do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP, com o apoio da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior – ANDIFES e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, torna pública a realização do Exame Nacional de Acesso - ENA Turma 2022 - PROFIAP. 

O PROFIAP é um curso com oferta nacional simultânea conduzindo ao título de Mestre em Administração Pública. Serão ofertadas 391 vagas distribuídas em três categorias: “Convênio”, “Servidores das IFES” e “Demanda Social”, conforme Anexo I do Edital.

Pela categoria “Servidores das IFES” poderão inscrever-se apenas os servidores efetivos ativos do quadro permanente de cada Instituição Associada listada no Anexo I. Pela categoria “Demanda Social” poderão inscrever-se os demais candidatos não pertencentes a categoria de servidores efetivos ativos do quadro permanente das Instituições Associadas listadas no Anexo I. Pela categoria “Convênio” poderão inscrever-se apenas os candidatos associados ao convênio firmado entre a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS e o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul – TCE-MS; entre a Universidade Federal de Goiás – UFG e o Tribunal de Contas do Estado de Goiás – TCE-GO; e entre a Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR e a Universidade Federal do Sul da Bahia - UFSB.

O IFTO não está incluso na lista de instituições associadas, mas os interessados, ainda assim, poderão se inscrever na categoria "Demanda Social". 

Inscrição

O período de inscrição será a partir do dia 08/01/2022 a 04/03/2022. O candidato deverá ler atentamente as informações e preencher todos os dados solicitados no Sistema Eletrônico de Inscrição, no site do Profiap Nacional, em: http://www.profiap.org.br O valor da inscrição será de R$ 200,00. 

Todas as informações sobre o certame, documentação, requisitos, prazos e procedimentos estão disponíveis na Página Profiap