Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado edital para defesa de TCC 2021/1 do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Araguaína

DEFESA TCC

Estudantes devem se inscrever para a defesa de 08 a 12 de março
publicado: 04/03/2021 20h36 última modificação: 04/03/2021 20h37
#pracegover defesa-tcc-tads

Os estudantes do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) da unidade de Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), que cumprem os requisitos para apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) podem se inscrever para a defesa do trabalho dos dias 08 a 12 de março. O edital que rege o procedimento de inscrição foi publicado nesta terça-feira, 02.

As inscrições devem ser realizadas via  preenchimento do formulário online. Se o estudante optar por ter um(a) coorientador(a), deve enviar convite (Anexo II), via e-mail, à Supervisão de Trabalhos de Conclusão de Curso do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em momento posterior.

O cronograma e os demais documentos necessários à apresentação do TCC serão divulgados no dia 26 de março de 2021 na área de editais da página do Campus Araguaína.

Defesa dos trabalhos

As defesas dos TCC's, segundo o cronograma do edital, devem ocorrer entre os dias 07 e 09 de julho, conforme agendamento do orientador e de acordo com as inscrições e publicação de cronograma.