Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicada lista de selecionados pelo Sisu para o Campus Colinas do Tocantins

Publicada lista de selecionados pelo Sisu para o Campus Colinas do Tocantins

Prazo para matrícula encerra nesta terça, 13
por Mayana Matos publicado: 12/06/2017 10h50 última modificação: 06/07/2017 15h17

Já está disponível o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o curso de Licenciatura da Computação do Campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O período de realização de matrícula segue até esta terça-feira, 13. A lista de selecionados na chamada regular pode ser consultada aqui.

Os documentos necessários para efetivação da matrícula são: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de endereço; foto 3x4; histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio; certificado do ensino médio; quitação eleitoral; titulo de eleitor; reservista (sexo masculino até 60 anos de idade).