Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Provas do Processo Seletivo Unificado 2019/1 acontecem neste domingo, dia 25

Notícias

Provas do Processo Seletivo Unificado 2019/1 acontecem neste domingo, dia 25

por publicado: 22/11/2018 10h54 última modificação: 22/11/2018 11h12

Serão realizadas no próximo domingo, 25, as provas do Processo Seletivo Unificado 2019/1 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). No total, estão sendo ofertadas 1866 vagas para os cursos de nível médio, subsequente e concomitante. Para o Campus Araguaína são ofertadas 80 vagas para os cursos subsequentes: 40 vagas para o curso técnico de Análises Clínicas  e 40 vagas para o curso técnico de Enfermagem. E 120 vagas para os cursos de ensino médio integrado: 40 vagas para o curso de biotecnologia e 80 vagas para o curso de informática.

Em Araguaína as provas acontecerão no próprio campus da unidade, localizado na Avenida Paraguai, esquina com a Avenida Amazonas, Quadra 56, Lote 01, Setor Cimba.

A aplicação da prova terá quatro horas de duração e serão realizadas conforme modalidade:

CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES: Os portões abrem às 7h e fecham às 7h50minO candidato que chegar ao prédio após esse horário não poderá entrar sob nenhuma justificativa, ficando automaticamente eliminado do Processo Seletivo Unificado. A prova inicia às 8h, horário local.

CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO: Os portões abrem às 13h e fecham às 13h50min. O candidato que chegar ao prédio após esse horário não poderá entrar sob nenhuma justificativa, ficando automaticamente eliminado do Processo Seletivo Unificado. A prova inicia às 14h, horário local.

O processo de seleção será realizado por meio de uma prova objetiva, contendo 42 (quarenta e duas) questões para os cursos técnicos subsequentes e 40 (quarenta) questões para os cursos de ensino médio integrado. 

Os candidatos devem apresentar documento de identificação e caneta esferográfica de tinta preta com corpo transparente.

Acesse e consulte o seu local de prova:

Cursos técnicos subsequentes: análises clínicas e enfermagem

Cursos técnicos integrados ao ensino médio: biotecnologia e informática