Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Provas do Processo seletivo 2019 serão aplicadas neste domingo, 25

Provas do Processo seletivo 2019 serão aplicadas neste domingo, 25

Seeletivo

Candidato deve consultar local de prova
por Kelinne Guimarães publicado: 21/11/2018 08h56 última modificação: 21/11/2018 10h10

O Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizará neste domingo, 25, o Processo Seletivo 2019 para ingresso nos cursos técnicos integrados em Agropecuária e Redes de Computadores e Subsequente em Agropecuária. Os candidatos inscritos no curso Técnico Subsequente em Agropecuária farão a prova no período da manhã, a partir das 8 h. Já os inscritos nos cursos técnicos integrados inciarão a prova às 14 h.

A prova para os cursos técnicos integrados terão 40 questões objetivas de múltipla escolha e a do técnico subsequente 42 questões, ambas terão duração de 3 horas e 30 minutos.

Os portões do(s) prédio(s) onde serão aplicadas as provas serão abertos às 7 h e fechados às 7h50, no período da manhã. No turno vespertino, a abertura ocorrerá às 13 h e fechamento às 13h50. O candidato que chegar ao prédio após as 7h50 ou 13h50 não poderá entrar sob nenhuma justificativa, ficando automaticamente eliminado do Processo Seletivo.

No dia da prova, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente o documento original de identificação utilizado no ato da inscrição, trazendo consigo, para a resolução da prova, caneta esferográfica de tinta PRETA, fabricada em material transparente.

O candidato deverá consultar seu local de prova e sala, não será permitido, em hipótese alguma, a realização da prova em outro local, dia e horário.

Locais de prova curso Técnico Subsequente

Locais de prova cursos Técnicos Integrados

Horários dos ônibus

No domingo, 25, os ônibus que fazem linha Araguatins- Campus Araguatins circularão de de 7h a 7h20 e 12h50 a 13h20.