Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado o prazo de inscrições para integrar ao Núcleo de Arte e Cultura

Notícias

Prorrogado o prazo de inscrições para integrar ao Núcleo de Arte e Cultura

Alteração no cronograma

Interessados podem se inscrever até 2 de setembro
por Mayana Matos publicado: 29/08/2018 09h00 última modificação: 29/08/2018 09h21

Foi publicada a retificação do cronograma da Chamada Pública 1/2018 que trata da seleção de servidores que queiram integrar, na qualidade de membros, o Núcleo de Arte e Cultura do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O prazo de inscrição foi prorrogado para até o dia 2 de setembro.  

O servidor deverá realizar a inscrição através do e-mail: arteecultura.reitoria@ifto.edu.br, com o seguinte assunto no título: inscrição Núcleo de Arte e Cultura_Nome inscrito e anexar os documentos em formato PDF no e-mail.

Também foram modificadas as datas referentes à homologação das inscrições, recursos e resultado final. As retificações podem ser consultadas aqui

Sobre o Núcleo

O Núcleo de Arte e Cultura terá como responsabilidade a gestão das ações e projetos artísticos e culturais que tenham como foco a integração das unidades do IFTO, bem como a inclusão social e a valorização dos projetos voltados para a arte e a cultura. Essa chamada pública é direcionada aos servidores efetivos lotados e em exercício no IFTO, que não estejam em gozo de licenças ou afastamentos, e que tenham interessem em colaborar com o desenvolvimento das atividades artísticas e culturais no âmbito da instituição.