Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado até quarta-feira, 14, o prazo de inscrição para seleção de professor formador da UAB

Inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas de forma on-line
por Kelinne Guimarães publicado: 12/12/2022 13h57 última modificação: 12/12/2022 14h10

Uma retificação no edital nº 82/2022 prorrogou até quarta-feira, 14, o prazo de inscrição do processo de seleção para vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva para professor formador que atuará no Instituto Federal do Tocantins (IFTO) por meio do Programa Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas de forma on-line, exclusivamente por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no endereço https://seletivosead.com. Os documentos exigidos em edital devem ser anexados em arquivo único em formato PDF, respeitando-se o limite de 25 MB.

Informações sobre critérios da seleção, bolsas e vagas podem ser conferidos aqui.