Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições para o Curso Técnico em Guia de Turismo

Notícias

Prorrogadas inscrições para o Curso Técnico em Guia de Turismo

EAD

As inscrições seguem até o dia 18 de fevereiro
por Eliane Vieira publicado: 23/01/2018 11h40 última modificação: 23/01/2018 11h46

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), prorrogou as inscrições da seleção simplificada para o Curso Técnico em Guia de Turismo, na modalidade Ensino à Distância (EAD). 

São ofertadas 80 vagas, sendo 40 para o pólo Palmas e 40 para o pólo de Mateiros. Conforme a retificação do cronograma, as inscrições seguirão até dia 18 de fevereiro. Poderá fazer o curso o candidato que possuir o Ensino Médio Completo no ato da matrícula.

As inscrições serão realizadas no site https://moodlepalmas.ifto.edu.br/moodle, havendo a necessidade do candidato ter um e-mail válido e ativo. Para inscrever-se, o candidato deverá clicar no link https://moodlepalmas.ifto.edu.br/moodle, acessar o site e:
a) Criar uma conta no sistema conforme instruções na página inicial. Após o cadastro, será enviado um link de confirmação para o e-mail do candidato, o mesmo deverá clicar neste link, confirmando o procedimento. Caso haja demora da confirmação, verificar se este foi para a caixa de spam;
b) Após realizado o cadastro, deverá acessar novamente a página do moodle, fazer o seu login e abrir a pasta Processo Seletivo EAD – Guia de Turismo;
c) O candidato deverá escolher o Pólo no qual deseja realizar o curso, preencher o formulário de inscrição on-line utilizando um endereço eletrônico ativo do gmail, e submeter os documentos requeridos para a seleção, na ordem e conforme critérios de pontuação indicados no Anexo I e II, escaneados, em formato PDF, no campo submissão de documentos comprobatórios, sendo estes:

Os resultados do exame de seleção esta previsto para o dia 9 de março. Conforme o edital a validade da seleção é somente para o período letivo de sua realização, ou seja, o primeiro semestre letivo de 2018.

Mais informações podem ser conferidas no edital e retificação do mesmo.