Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Propostas devem ser encaminhadas até o dia 24

Propostas devem ser encaminhadas até o dia 24

Bolsa Cultura

Os projetos podem ser apresentadas por qualquer servidor do IFTO
por Maiara Sobral publicado: 22/09/2017 15h46 última modificação: 22/09/2017 15h46

No próximo domingo, 24, finaliza o prazo para envio de propostas  de projetos de extensão vinculados às ações de arte e cultura para concessão de bolsa a estudantes do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), o Bolsa Cultura. O objetivo é promover o desenvolvimento da arte e cultura regionais e ainda estimular as potencialidades artísticas de estudantes e servidores nos 11 campi

As inscrições devem ser feitas por meio do sistema. Segundo o edital, as propostas podem ser apresentadas por qualquer servidor do IFTO, cada proponente poderá submeter até duas propostas de projetos. Vale lembrar que cada arquivo deve ter o tamanho máximo de 2MB.

No total, serão concedidas 55 bolsas, o que totaliza cinco bolsas por campus. O valor mensal da bolsa é de R$ 240,00, a duração máxima será quatro meses, no período de 22 de janeiro de 2018 a 22 de maio de 2018. Cada bolsista deverá cumprir carga horária de oito horas semanais. (Com colaboração de Lúcia Gomes)