Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto "Vozes, qual é a sua?" realiza roda de conversa nesta quarta-feira, 28

Notícias

Projeto "Vozes, qual é a sua?" realiza roda de conversa nesta quarta-feira, 28

Inclusão

Deficiência visual será tema de roda de conversa
por Eliane Vieira publicado: 26/08/2019 14h18 última modificação: 26/08/2019 14h21
2ª roda de conversa será dia 28/08

2ª roda de conversa será dia 28/08

O Projeto "Vozes, qual é sua?" realiza na próxima quarta-feira, 28, no Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), a sua segunda roda de conversa com o tema inclusão.

O momento acontece no Bloco 17, sala 1701, a partir das 16 horas, e terá como mediadores a interprete de Libras da unidade, Alini Albuquerque, e o professor Euler Tavares. O público-alvo são estudantes, professores, técnicos administrativos e terceirizados, que trabalham no atendimento aos estudantes.

Conforme a organização, nesta edição os mediadores conduzirão o assunto relatando experiências própria, tanto da vida de uma pessoa com deficiência visual como da profissional da área, que orientará sobre as formas e possibilidades de incluir e integrar as pessoas com deficiência (s), tentando minimizar os descasos, dificuldades e exclusões que elas sofrem.

Projeto Vozes

O Projeto Vozes tem o objetivo de suscitar debates acerca do respeito às diferenças e da aceitação das diferenças como parte do convívio social e escolar e como oportunidade de aprendizagem e crescimento pessoal.