Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto "Construindo a Alimentação Escolar" com inscrições abertas: DAE/Campus Palmas recebe documentos

Seleção de bolsistas

No Campus Palmas documentação deve ser encaminhada para o e-mail: dae.palmas@ifto.edu.br
por Thâmara Filgueiras publicado: 04/03/2022 16h39 última modificação: 19/10/2022 11h07
Inscrições abertas

Estudantes de todas as unidades do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) que estejam matriculados a partir do segundo período poderão se inscrever na seleção de bolsas para atuar no projeto "Construindo a Alimentação Escolar", que, no IFTO, integra o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). No total, são ofertadas 41 bolsas, cada uma no valor de R$400.

As inscrições seguem até o dia 11 de março, e deverão ser feitas por meio do envio da ficha de inscrição (anexo I) preenchida e do envio da documentação descrita no item 12 do edital 14/2022. Cada unidade possui um e-mail específico para onde a documentação deve ser enviada e a relação dos e-mails está no anexo III.

Os estudantes selecionados deverão desenvolver atividades administrativas e de educação alimentar e nutricional relacionadas com o projeto. Os horários em que as atividades serão desenvolvidas é diferente em cada unidade e de acordo com o curso que o estudante está matriculado - se de nível médio (cursos técnicos) ou superior.

A quantidade de vagas por unidade, os turnos de trabalho e os cursos que podem concorrer também estão descritos no edital, na tabela 1. Confira toda a documentação da seleção na página do edital 14/2022.

O edital é executado pelo Setor de Alimentação e Nutrição Estudantil, ligado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), em conjunto com as comissões locais de execução do PNAE.

Inscrições no Campus Palmas

Os estudantes do Campus Palmas que queiram concorrer devem encaminhar a documentação, conforme consta no edital, para o e-mail: dae.palmas@ifto.edu.br.

(Por Thâmara Filgueiras, com inserção de informações sobre o Campus Palmas/IFTO)